terça-feira, 31 de maio de 2011


Há cada dia que passa , sinto como se fosse mais difícil soltar as falsas expressões de felicidade na qual tenho que mostrar pra cobrir meu verdadeiro eu  ! Eu não sei mas como explicar e nem sei se ainda há uma explicação lógica para o vazio dentro de mim, não sei se é de saudade, ou se é falta de um afeto, um gesto de carinho . È como  se tudo , se todos os meus problemas se juntassem numa grande bomba e eu não sei como fazer para desativar o momento da explosão , afinal a cada dia que passa o pavio fica cada vez mais curto , a paciência se esgota, a esperança se vai junto ! Amigos que se vão e voltam, problemas em casa, problemas ao seu redor, tudo parece entrar em conflito consigo próprio, e o que fazer ? Você caminha, anda ,nada, mas é como não adianta-se , como se não se vale-se  a pena ! 





 Então você pare e pensa,até onde você tem força pra lutar? 





 
   Admito, me surpreendi comigo apensar de tanta dor , eu ainda consigo levantar todas as manhãs e continuar a vida ! Mesmo que seja estranho, mesmo que falta algo aqui dentro mim. Não sei se ainda terei tanta força, mas é porque ainda quero tanto aquilo que um dia me fez ver o que era se sentir completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário