
" Não deixe os idiotas te darem depressão
Dê a volta por cima com mais uma rodada" (...)


Veja, você teve um monte de momentos que não duraram para sempre. Por um segundo que você esteve aqui, pelo menos me pareceu isso, então por que você teve que partir ? É difícil não olhar a maneira que você move o seu corpo, como se você nunca tivesse possuído um amor, meu amor. Você tinha um monte de sonhos que se transformaram em visões. O fato de você ter visto o mundo afetou todas as suas decisões. Mas não foi sua culpa. Não estava em suas intenções. Apenas saiba como amar, não a mim, acredito que você.
Eu posso sentir você me amar, como pequenos ferimentos, poucos quando eu respiro. E o tempo é tão cruel, e eu estou coberto de cicatrizes que deveriam estar começando a curar. Mas eu não estou me movendo. É como se eu estivesse preso nas fantasias, re-executar memórias inventadas. Eu posso sentir você me amar ...
Mas volte a falar da pessoa que tu gostas. Minta. Invente mentiras e peça desculpas pela última vez. Mas me engane de novo, apenas para ter certeza de que estou destruído por dentro. Me faça te esperar o tempo que for, aguardar pelos teus sentimentos, mesmo que eles nunca retornem à mim. Crie ilusões, me dê brechas para acreditar, me faça economizar dinheiro para te rever. Me faça o homem mais feliz, depois pise com força sobre mim, lembre-me que fui apenas teu affair momentâneo, e após isso, me faça chorar, até não saber onde esconder meus gritos. Enfie uma faca em meu coração, mas chegue perto, por favor, para que eu veja teus olhos, acaricie sua boca e possa te beijar, pela última vez. Deixe-me cair, mas te peço que hoje, solte-me ao chão e não olhe para trás. Não me olhe com esses teus olhos. Não me segure e não lamente por mim, para que em meus últimos instantes, eu não sinta que poderia ter sido tudo diferente, que você poderia ter me amado.
Não me faça lutar, apenas, deixe-me ir, pois para onde vou, poderei te assistir dormir todas as noites, te abraçar às escondidas e mexer em teu cabelo, quando eu quiser. Então, por favor, só deixe-me ir. Já que não podes me amar, me liberta para que eu te tenha para sempre por perto, com esse amor eterno, da maneira que posso, com ou sem você.
E tudo fica bem, até o dia em você pára e enxerga tudo o que você deixou de fazer por esse amor, oportunidades que estiveram ali, nas suas mãos e aquilo que você julgava ser amor, de certa forma deixou escapar, mesmo ouvindo que o amor é doar-se sem exigir nada, apenas amor. Os olhos até então fechados para a realidade se abrem e entram em choque, ao perceber que não vale a pena sofrer, esperar por alguém que nem consideração tem por nós. Lágrimas, falsas memórias e idealizações, conseguir se desapegar e esquecer. Pode ser que demore, mas um dia o sofrimento se vai e chorar não mais, ou melhor, só de felicidade ao encontrar o alguém que nos corresponda da forma certa, que mereça de verdade o melhor de nós, o amor.
"A vida não é feita apenas de sorrisos para florir os campos. É necessário também as lágrimas para purificar a alma. "