quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Se Você Vai Ficar Em Meu Passado pt1

     Ame outro, me traia, pise em mim. Faça seus joguinhos, não atenda minhas chamadas, finja que está ocupada e tire fotos com teus amigos. Reclame de saudades do seu ex, de como a vida poderia ser melhor e me pergunte aonde estaria a pessoa certa para amar. Não responda minhas mensagens, finja não ver minhas indiretas, me chame de melhor-amigo. Diga que está sem dinheiro para me visitar, e sem tempo para me receber. Ponha a culpa na faculdade. Seja estúpida, não seja uma boa ouvinte dos meus problemas, não se importe com o que está acontecendo em minha vida. Conte-me da pessoa que amas, do que faziam, e de quanto sentes por estar distante dele. Mande-me sorrisos, carícias, e toque em nossas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário