quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Se Você Vai ficar Em Meu Passado pt2

     Mas volte a falar da pessoa que tu gostas. Minta. Invente mentiras e peça desculpas pela última vez. Mas me engane de novo, apenas para ter certeza de que estou destruído por dentro. Me faça te esperar o tempo que for, aguardar pelos teus sentimentos, mesmo que eles nunca retornem à mim. Crie ilusões, me dê brechas para acreditar, me faça economizar dinheiro para te rever. Me faça o homem mais feliz, depois pise com força sobre mim, lembre-me que fui apenas teu affair momentâneo, e após isso, me faça chorar, até não saber onde esconder meus gritos. Enfie uma faca em meu coração, mas chegue perto, por favor, para que eu veja teus olhos, acaricie sua boca e possa te beijar, pela última vez. Deixe-me cair, mas te peço que hoje, solte-me ao chão e não olhe para trás. Não me olhe com esses teus olhos. Não me segure e não lamente por mim, para que em meus últimos instantes, eu não sinta que poderia ter sido tudo diferente, que você poderia ter me amado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário