domingo, 18 de setembro de 2011

Escolhas, Lágrimas e Consecutivas Despedidas



Finais são necessários para que um novo início seja proposto em nossas vidas. Não é o caso de perder, mas se determinada pessoa ficou no passado ou está a um passo de nos abandonar ou qualquer outro sinônimo, é porque de alguma forma ela não será necessária para escrever novas páginas nos dias que nos esperam, caminhadas que estão por vir.
Além de sempre acreditar que problemas tem um segundo sentido, além de nos mostrar que a vida não se propõem a ser da forma que esperamos, eu sempre me fiz forte a não fugir deles, a não imaginar que sou incapaz e antes de tudo, não direciona-los a pessoas que não os merecem, que não precisam tomar parte dele por pouco devaneio de minha parte, pensar que apenas por ama-las devem ter o dever de resolve-los, ameniza-los. Afinal, pertencem ao meu amor e não ás minhas lutas diárias.
Seja racional, sou eu ou seus problemas, não importa se irei me ferir agora, dispenso cicatrizes futuras, ainda há tempo de recomeçar, basta que você se liberte, corrente que sua própria mente forjou, elas realmente existiram ? Ou foi apenas uma forma de se manter longe de uma solução de seus problemas ? Soluções que dariam fim ao seu mundo, quase realidades para um conforto egoísta.
Você ficará bem, eu te amo, agarre-se a isso, nunca se esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário