quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eternas São As Cicatrizes Do que Você Julgou Temporário

Pare por um momento e apenas sinta, eu não consigo exprimir em palavras o que eu estou sentindo. Fique mais um tempo, tente entender o porque estou assim. Olhe em volta e enxergue os míseros pedaços que restaram.  Onde você pretende ir ? Ainda há algo nesse coração ? Por favor, só agora, diga : houve realmente alguma coisa ou você irá novamente dizer que foi temporário ?
Certa vez li que fortes laços não se perdem, então o que houve aqui ? Confundi laços com ilusões ? Hoje minhas pegadas são feitas em cima de tudo o que desmoronou, marcas de algo que para você não existiu. Usado, essa é a palavra. Onde você foi ? Em mim ainda há promessas feitas por você de que tudo seria para sempre, temporário para sua alma, eterno em minhas cicatrizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário