domingo, 30 de outubro de 2011

Para Sempre, Até Partir



Pessoas me dizem que  mudamos com o tempo e que mais que eu não queria, até eu passarei por isso. Estranho seria se eu aceitasse que isso acontecesse normalmente. Quem me garante que não irei me sentir sozinho quando você se for ?
Eu digo a mim mesmo que o futuro pode ser tão brilhante quanto uma manhã ensolarada, mas não me convenço que isso possa ser uma verdade, tento não sucumbir ou então não seguir. Então eu sento e espero, honestamente, uma bela mentira me tornaria mais feliz do que enxergar o que tem sido realmente o hoje. Encontrar, desencontrar talvez seja o mais certo, o para sempre abandonará meus sentidos no momento em que você se afastar, felizes para sempre ate onde você for.

I’ll follow you

Nenhum comentário:

Postar um comentário