segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sem Medo Do Tempo

A saudade nos submete a sentimentos até então desconhecidos, incapazes de chegarmos ao concenso de serem bons ou ruins. Mas não a como negar que o pior deles é o medo. Medo de perder, deixar de ser como era, migrar para rumos diferentes. Mudar por vezes é necessário, uma mudança abre caminhos para novas oportunidades. Finais, indispensáveis para um novo começo.
Eu passei por tudo isso, ou melhor passo. Mas hoje eu pude ter certeza de que quando um sentimento é real, ele simplesmente passa despercebido por todas essas atribulações. Foi como se fosse ontem sua última vista, olhar e um curto adeus. Não nos esfriou, apenas nos manteve guardados para um breve encontro, largos sorrisos, extensas memórias. E agora, não mais imagino a perda, a solidão e a distância. Amigos são como as estrelas, a distância não interfere no brilho, o amor, o real calor da companhia. Eles estão ali, sempre, iluminando vidas, nunca despercebidos. Não tenha medo de perde-los, afinal, em algum momentos você já caminhou no escuro, esteve sem estrelas, amigos ? Eu não, mesmo naquele milésimo segundo algum se fez presente, e minha gratidão é eterna por isso.

Um comentário:

  1. Olá, conheci o seu blog através da Ariane.
    Sabe que eu creio que amigos verdadeiros não estão distantes,poia a distancia nesse caso funciona meio que como uma ponte. Uma ponte que serve para nos ligar e fortalecer ainda mais os sentimentos que temos.
    Muito legal, virei leitor agora rs...

    ResponderExcluir