sábado, 23 de abril de 2011

Aquela noite




Jamais esquecerei aquela noite  em que parecia que a hora tinha parado, as pessoas desapareciam e a musica desaparecia lentamente e percebia que tinha perdido o foco das coisas e apenas você importava, aquele momento não estava diferente como eu sonhei, para ser sincera foi bem parecido, foi tão perfeito quanto eu imaginei acontecer. Mas mesmo com todos  aqueles olhares, sorrisos e palavras  tivemos que nos manter afinal eu não podia te tocar e nem você me beijar
Eu apenas consegui conter o meu sentimento por você uma vontade imensa de te beijar , coração não parava de acelerar , mas como nada é como nos filmes de romance tive apenas de me conter com a sua amizade
Tenho que te ver sem te beijar, te tocar , sem poder te abraçar e te falar o quanto te amo, tenho que ocultar o meu amor por você afinal você não é meu, infelizmente você pertence a ela
by  : autora não quer ser reconhecida kk u_u comofazne? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário