sábado, 30 de abril de 2011

Você Ainda Tem Um Coração ?


             Alguns apenas perdem o total senso com o passar do tempo e apenas não se importam. Isso sim é loucura, onde tal comportamento irá nos levar ? Todos estão loucos ?
            Cheguei até aqui sabendo que devemos de alguma forma nos preocupar com os outros, não viver por eles, mas não cultuar nada além que não seja parte de nós mesmos. Talvez seja isso o que falta, ou melhor, o que move grande parte dos ocorridos que tanto nos assustam e colocam à prova a esperança de um futuro melhor, de uma segurança para nos deixar seguir.
            A deficiência assume significados diferentes, muitos a caracterizam como a falta de um membro, má formação de um corpo ou particularidades que ocorrem para que a a necessidade de uma pessoa a outra seja maior. Essa forma não está totalmente errada, ela não mente ao dizer que a falta de um membro ocasiona o termo deficiente, ou melhor, não é a falta, e sim o esquecimento. Isso sim, esquecer, não lembrar ou por algum motivo deixar de reconhecer a existência de um membro, um órgão, o coração. Simplesmente o egocentrismo se torna maior e consome qualquer tipo de solidariedade que possa haver em nós e da lugar ao egoísmo ou qualquer uma de suas variações.
            Porque todos estão ficando loucos, e se você for capaz de abrir os olhos verá que nada é o que pode ser, e nunca deveria ter sido. E o mundo, hoje ou amanhã, é apenas um troféu para aquele que conseguir apagar qualquer vestígio de vida, apagando até mesmo sua própria existência, chegando ao fim por um motivo que quando nada mais importar, será desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário