sábado, 23 de abril de 2011

*-*

eu pensava que após um tempo eu ja não choraria mais,
as lembraças não doeriam tanto,
e a sua imagem sairia um pouco da minha mente !
Mas a cada dia que passa sinto como se isso fosse impossivel,
e isso tudo fosse uma loucura,
e talvez o  eu e você  nunca mais ira existir ...
me sinto como se não houve-se a luz no final do tunel,
eu não sei se o melhor e te esquecer , por mas que isso pareça dificiu  pra mim
e esse sentimento que parecia ser tao bom , agora me assusta um pouco por nao saiba
qual era o verdadeiro valor dele ,
não imaginei que seria tao forte,
que não poder te ver, te tocar irria me encomodar tanto ...
eu nunca precisei de ninguem.
 Sonhos possiveis,
ou apenas ilusões de um final feliz ?
eu nunca entendia  o verdadeiro valor de alguem,
de um abraço, de uma palavra , de um sorriso e ate mesmo de um beijo
afinal quando eu estava com você eu perdia o rumo e o foco das coisas,
eu me apegava a cada segundo mais a você, e nem percebia o meu erro ,
eu te amo, eu preciso de você , da pra entender o que é isso ?
eu não serei totalmente feliz com alguem,
eu nao estarei completa,  se esse alguem nao for você !
talvez seja duentio ou apenas um capricho, mas acho que não,
um capricho nao seria tao forte,
eu tenho fé, eu rezo, eu suplico ;
so pra te ter novamente , te abraçar e tentar te explicar,
o vazio que você deixo em mim, e que meu amor por você nao vai passar,
eu preciso de você, eu sinto sua falta , eu te amo , :S      

queria postar pelo menos um dos meus poemas so pra não deixar muito "vazio" isso aqui, mas como os que ja me conhecem devem pensar eu nao vou postar so sobre DISTANCIA falow ? beeeeijos s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário