sábado, 23 de abril de 2011

fazer o que ne ? (6)

E quando você estiver com elas, eu sei ! Um dia você vai lembrar de mim , eu sei que vai ;
você pode tentar fugir disso, fingir que eu so fui uma pagina na sua vida,
mais você sabe que não é bem assim,
se elas fizerem alguma coisa parecida com que eu fazia,
você vai esquecer totalmente de quem ela é,
e vai lembrar de como era bom quando era comigo,
posso não ter sido das melhores, mas fui das poucas que marquei de verdade,
se em final de  cada beijo ela sorri,
 é do meu sorriso que você vai lembrar !
 porque elas não te conhecem , como eu te conheço ;
 nao te entendem como eu ,
elas nao querem te escutar, como eu ficaria horas fazendo !
oh tempo ja não para com elas, como parava quando era comigo .
eu sei que  você queria que fosse diferente ,
e, é comigo que você gostaria de estar ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário