sábado, 23 de abril de 2011

Viva , sem medo de viver !

Aja como se hoje fosse o ultimo dia, como se agora fosse o ultimo minuto. Esqueça o passado e viva como se não houve-se amanha . Você jogaria seus ultimos momentos fora ou viveria intessamente os ultimos segundos ? Desperdiçaria as palavras que lhe restam ou as ultilizaria com sabedoria e ousadia?
A vida é curta  e passa mas  rápido do que você pode imaginar  . Não se abale com as criticas,as pessoas as ultilizaram para abaixar sua auto estima ,aprende as ultiliza-las  com um intiuito de crescimento interior , só deve ser bem vindas as criticas construtivas ; as outras apenas as tire de cabeça .
 Ame muito; a o amor ...
aprenda a gostar de alguem, se apaixone e por ele e se valer apena o ame profundamente ! Mas , mantenha os pés no chão, deixe seu coração livre para voar e se libertar mas sempre o conduza junto com a razão , e acima de tudo aprendar a dar valor a quem realmente te ama ; aqueles que não souberam te amar UM DIA , acredite iram sentir a sua falta e vão te querer só que você não vai poder dizer o mesmo afinal é ele (a) é passado  .
 Fale menos e faça mais ; palavras o vento leva já atitudes ficam marcadas  .
  Aceite os conselhos que receber, mas nao abra mao de suas opinioes , por favor nunca deixe de mudar sua opinião por causa de alguem, o seu jeito de pensar de agir, não deve ser igual ao dos outros entao não tenha medo de mostrar o que você acha .
Não seja egoista, mas preocupe-se mais com voce mesmo.
Faça o que tiver vontade, mas dentro de seus limites!
Não tenha medo de viver , apenas tenha responsabilidade dos seus atos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário