sábado, 23 de abril de 2011

era pra ser uma quarta qualquer ,

Após passar das horas percebi que não era uma quarta feira como as outras ; eu olhava para você e eu via um sorriso tão bom , tão certo, tão puro e sincero ! Seus beijos não eram como os outros eram como se através deles eu pude-se recordar cada segundo que passei ao seu lado . Você me envolvia em seus braços e admito nunca me senti tão protegida e segura nos braços de alguém , naquele segundo , naquela mesma esquina consegui ver em seu olhar que você não gostava de despedidas e por minutos me senti como se nunca mais fosse te ver, como se fosse uma ÚLTIMA VEZ  e não agüentei segurar as lágrimas , eu vi você me largando lentamente as minhas mão e me deu um último beijo e foi se afastando lentamente , você virou e eu fiquei la te olhando ate você terminar de virar a esquina , fiquei te acompanhando até o ultimo segundo , pois poderia ser a ULTIMA VEZ  que iria te ver . 
Meses se passaram, e ainda não consegui enxergar q era o fim !
Você se foi, mas ainda preciso tanto de você aqui =/
eu te amo tanto, volta pra mim ? :S  
estou aqui  sem você, mas você continua sendo o(a) único(a) na minha mente solitária, eu penso em você e sonho com você todo o tempo, estou aqui sem você mas você continua comigo nos meus sonhos. ♥ 
by : desconhecido :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário