segunda-feira, 25 de abril de 2011

-

 
Só queria que fosse mas uma vez eu e você, não somos o casal perfeito , somos tão imperfeitos como qualquer um ; afinal há perfeição está subentendida no imperfeito . Eu pude ver um sorriso sincero , um beijo perfeito e seus olhos tentavam descobri o que se passava nessa minha mente confusa ; só queria que esses momentos durassem para sempre , mas nós sabemos que eles se eternizaram em nós e vai ser sempre assim !
 
     Nascemos do imperfeito, vivemos em mundo diferentes e crescemos com sonhos distintos , mas e daí ? É você que eu quero e você que eu sonho todas as noites , as lagrimas de saudade ? São inteiramente pra você , mas não te culpo por nada ! Afinal tenho esperanças que um dia estaremos novamente lado há lado , e iremos ser felizes , poderei te olhar e te falar sem medo que te amo  e preciso de você . Então , como vai ser ? Vai deixar seu coração aberto para mim , e vai deixar eu te fazer feliz ? Ou vai insistir em ir atrás delas e fingir que sou mais uma ?  Eu te amo mais do que todas elas um dia iram te amar, você pode ter certeza disso meu bem ! Então meu amor como que vai ser ?
By : Marcella Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário