sábado, 23 de abril de 2011

Coisas que eles deveriam saber ,

                    


         Sinceramente ? Nós garotas não queremos muito ao ponto de vocês não conseguirem nos agradar , pequenas coisas poderam fazer GRANDE diferenças ! Apenas liga para ela, quando ela menos imaginar , afinal ela vai ver que você pensa nela, mesmo que seja divesinquando , se ela te perguntar o porque que você ligou , apenas diga que era pra ouvir a sua voz e pronto ela não ira dormi de tanta felicidade aquilo se repitira na sua mente ate que ela durma, e por ela te amar ira sonhar com você, como ocorre nas tantas vezes em que ela dorme pensando em você, ou melhor em vocês !
          Sempre há lembre que você a ama, nós somos meio estranhas achamos que vocês se desapegam muito rápido, e sempre ficamos na dúvida se vocês nós amam de verdade, há diga que ela está linda, isso ira aumentar sua alto estima como ninguém conseguiria fazer, ela vai se sentir uma super modelo !  Diga que sente sua falta , que ela não sai do seu pensamento,  e que nunca vai esquecer de todos os momentos que passaram juntos afinal ela é importante pra você .
          A beije quando ela menos esperar, afinal atitudes são mais fortes do que palavras, palavras o vento leva as atitudes ficam marcadas ! A beije intessamente como se não ouve-se amanhã, a olhe nos olhos mesmo que ela não consiga te encarar afinal exite muitas garotas timidas , ande com elas de mão dadas pela rua, a abrace quando ela menos perceber , a suprenda . Se desabafe com elas, conte seus problemas, nós garotas adoramos ouvir os seus problemas com a finalidade de tentar te ajudar , isso vai agente se sentir mais "útil" perante a vocês .
         Vocês não entendem como podemos fazer vocês felizes , e só vocês deixarem . Uma garota apaixonada e capaz de tudo para ver o seu amado bem, deixa de serem idiotas e não tenham medo de se apaixonar por uma garota , aprendam a dar valor que realmente ama você, aposto que não iram se arrepender :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário