segunda-feira, 25 de abril de 2011

E Quando Você É Quem Dá O Veredito ?

            Apenas olhe, você chegou onde pretendia ? Você é tudo aquilo que um dia planejou ser ? Onde está seu coração ? Você ainda pode amar ?
            É tão engraçado como depositamos nossos desejos em uma pessoa e em um simples piscar de olhos tudo acaba. Eu usei o palavra engraçado ? Devia ter usado frustrante, entristecedor ou até mesmo bobo. Isso mesmo, BOBO. B – O – B – O, silly.
            Em casos assim não há um compartilhamento de idéias, sentimentos, olhares para um futuro. Apenas a tentativa errônea de se obter algo de um lugar onde nada virá.
            Levantar a cabeça, seguir em frente, por mais que as lembranças e angústias te segurem como fortes correntes, que insistem em te prender em um purgatório onde você é seu próprio juiz ditando uma sentença: usar as várias partes de um então coração partido para cola-las e aprender que o verdadeiro encaixe de uma vida é você quem faz, sem depender de pessoa alguma para construir uma felicidade, encontra-la ou, por fim, entregar-se a dor por alguém que não te mereceu, e remoer aquilo que você um dia pensou ser um amor, uma vida. Mas não foi, e você nunca saberá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário