sábado, 30 de abril de 2011

Tinha que ser assim ?

 


Tinha que ser assim ?
Eu tinha que te perder pra aprender a dar valor ? Por que meus olhos não se abriram e enxergaram meu sentimento por ti, quando você ainda estava aqui ? As coisas não poderiam ser mais fáceis ? Será que eu não poderia te amar um pouco menos ? Será que um dia você vai terminar com ela pra ficar comigo ?  Será que um dia vai ser capaz de me amar ? Será que sente a minha falta ? Por causa de que , que choro ao ouvir aquela música ?  Por que não podemos reviver momentos, e mudar outros ? Será que um dia você vai voltar ? Vai me entender que foi por amor ? Vai entender a minha forma de te amar, e dizer “ oi , eu te amo “ ?  Promete isso não vai ficar assim ? Por que não podemos ficar com quem queremos ? Por que   tem q doer tanto para acabar bem ? Será que um dia vai acabar bem ?
   Eu não quero nada de mais, só quero poder estar ao seu lado como sempre foi nos meus sonhos ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário