sábado, 23 de abril de 2011

o valor das palavras (:

Sempre consegui desvendar uma pessoa ;
descobrir seus segredos,
vontades e desejos ,
quando falavam há verdade ou quando tentavam em falhadas tentativas de mentiras;
descobria seus valores e conquistas ,
e poderia reconhecer o que está sentindo em apenas um simples comprimento !
Mas alguém me desafiou e atrás de um rosto inocente há mas coisas do que eu poderia imaginar .
Mesmo depois de um tempo  , você ainda é um mistério para mim ,
e as vezes é difícil de acreditar nas suas palavras que me comovem rapidamente.
Reconheceria a verdade num olhar e ate mesmo num sorriso ;
mas há única coisa que tenho agora são palavras nas quais passarei noite acordada imaginando se um “ eu te amo” é verdadeiro, se um estou com saudades e realmente real .

Nenhum comentário:

Postar um comentário